domingo, 15 de janeiro de 2017

Alguém vai perder o "multitasker" da maquilhagem?



Alguém vai perder o "multitasker" da maquilhagem?




E se vos dissesse que a Clarins resolveu ser a melhor amiguinha das mulheres e lançou um novo produto de maquilhagem tudo em um, daqueles para termos sempre na bolsa de maquilhagem?

Sim!! Chama-se Stylo 4 Couleurs, assemelha-se àquela caneta que usávamos na escola que reunia quatro cores num só objeto e consiste num produto inteligente e nómada que combina três minas para os olhos e uma para os lábios. Tem como ingredientes-chave  um complexo de ceras de girassol, jojoba e acácia negra para nutrir e dar conforto.

É uma edição limitada da marca com três tons de eyeliner (preto, castanho e azul índigo) e um delineador de lábios nude, que pode ser usado apenas enquanto delineador ou como batom. Olhos e lábios num só objecto? Cá está o verdadeiro "multitasker", como não merecer lugar de destaque na nossa caixinha da saúde meninas?

A marca fornece ainda, no interior da embalagem do produto, um folheto com a explicação do funcionamento da caneta e ilustrações dos diferentes resultados da maquilhagem.







J.

Sem comentários:

Enviar um comentário