domingo, 26 de fevereiro de 2017

Review: Youth Lab Wrinkles Erasure Cream for Eyes


A zona do contorno dos olhos é a que mais rapidamente apresenta os primeiros sinais de envelhecimento. Deste modo,  devemos cuidar desta zona do rosto desde cedo para minimizar o aparecimento das linhas de expressão,  das rugas e da flacidez.

Para além disso, como devemos (temos obrigatoriamente!!!!!!!)desmaquilhar os olhos, e isto retira todo o óleo que temos nesta zona, a zona do contorno de olhos fica sem hidratação e sem nutrição. Por isso, por favor (por favoooor)não descurem este cuidado por todos estes motivos. Os pés de galinha aparecem mesmo e quando chegam é para ficar! E posso ficar aqui mais umas quantas horas a enumerar outros motivos, vos garanto!







O Youth Lab Wrinkles Erasure Cream for Eyes é um creme delicioso formulado especificamente para esta zona tão sensível que comecei a utilizar há pouco tempo. Anti-rugas, anti-papos e olheiras, combate os sinais de fadiga que perseguem os nossos lindos olhos!
Tem uma textura suave, que é rapidamente absorvida, deixando o contorno de olhos hidratado e luminoso e um cheiro absolutamente maravilhoso. E a embalagem é de babar! Um boião absolutamente adorável com um design super clean. 

A Youth Lab é uma marca grega que marca a diferença por alicerçar o seu conceito na máxima que cada produto tem como alvo uma função de metabolismo da pele diferente e é enriquecido com ingredientes activos, especialmente desenvolvidos para equilibrar essa função específica. 

A sua fórmula contém hexapeptido, que reduz a aparência das linhas finas de expressão e fadiga, reduzindo olheiras e papos, restaurando a integridade da pele, ácido hialurónico que suaviza as rugas e proporciona uma hidratação duradoura e uma mistura de esqualeno, vitamina E e óleo de abissínia que contribui para restaurar e melhorar a textura da pele assim como a sua elasticidade. 

Deve usar-se diariamente de manhã e/ou à noite mas eu pessoalmente prefiro utiliza-lo só há noite aproveitando o seu efeito hidratante, para dar conforto, e anti-rugas, porque para de manhã prefiro uma textura mais fresca para descongestionar a zona ocular.

E agora voem para experimentar este produto!

J.

Fotografias: Rui Francisco Photography




Sem comentários:

Enviar um comentário