sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Tony Moly? Não, não vão querer perder isto



Devo confessar que me rendi ao maravilhoso mundo dos cosméticos coreanos (provenientes da Coreia do Sul, bem entendido). Estes cosméticos não só são bem sucedidos na Ásia! As marcas ocidentais estão a inspirar-se nos seus produtos e um exemplo claro disso é o famoso creme BB, um dos principais itens de marketing na Coreia. 

Superando muitas das mais famosas marcas internacionais e com um preço muito mais acessível, os produtos Coreanos são o verdadeiro grito do Ipiranga do mundo da dermocosmética! Os cosméticos coreanos não poupam em qualidade, têm preços mais baixos do que outras marcas líderes asiáticas e ocidentais e prometem resultados ainda melhores. O preço de seus produtos são baseados em quatro conceitos estratégicos: alta qualidade, preços razoáveis, uma ampla variedade de cores e, claro, um design bonito e feminino. 

Por isso, não sei onde estiveram se não ouviram falar desta febre que assolou o mundo da beleza ocidental mas o melhor mesmo é admitir que também este ano vamos ser influenciados pelo que se faz e usa pela Coreia do Sul.




E estes coreanos não brincam em serviço, trouxeram tudo para cá! Eles é BB creams, é máscaras hidratantes que se usam durante a noite, é cushion foundations (bases com um género de uma almofada impregnada com o produto), é essências, é sheet masks (películas impregnadas com substancias activas que se aplicam no rosto e se deixam actuar durante determinado tempo), é tudo! 

Depois desta pequena introdução, não consegui conter o entusiamo, vamos então à Tony Moly. Esta marca coreana tem preços acessíveis, embalagens giras de morrer inspiradas nos ingredientes principais de cada produto e fórmulas interessantes.

O que há por cá (que eu saiba):

Appletox Smooth Passage Peeling Cream - máscara de limpeza e esfoliação, à base de extracto de maçã verde, extracto de papaia e Alfa Hidroxi Ácidos. Massajar durante 2 minutos em pele limpa e remover com água.

Banana Hand Lotion - loção hidratante para mãos com aroma a banana, não é super hidratante mas vão ver que vão querer só por causa do cheiro a rebuçados de banana!






Egg Pore Blackhead Steam Balm - bálsamo que aquece e dilata os poros. Transforma-se em gel para ajudar a remover as impurezas e contém carvão, sal marinho, pó de casca de ovo e extracto de gema de ovo. Funciona como Passo 1 na gama Egg Pore.

Egg Pore Tightening Cooling Pack - bálsamo de efeito fresco que contrai os poros de modo a reduzir a sua aparência. Passo 2 da gama Pore Egg.

Egg Pore Silky Smooth Balm - bálsamo com efeito de alisamento óptico em poros, rídulas e cicatrizes. Passo 3 da gama Pore Egg.

I'm Real Tomato Mask Sheet - "sheet mask" para conferir luminosidade ao rosto. Usar 20 minutos.

I'm Real Seaweed Mask Sheet - "sheet mask" com função purificante. Usar 20 minutos.


I'm Real Tea Tree Mask Sheet - "sheet mask" com função calmante. Usar 20 minutos.


Intense Care Snail Hydro-gel Mask - "sheet mask" com função hidratante. Usar 20-30 minutos.

Latte Art Cappuccino Cream in Scrub - creme esfoliante com efeito quente, com extracto de café. Massajar durante 3-5 minutos (até a cor do produto mudar) e depois remover com água.

Mini Peach Lip Balm - bálsamo de lábios hidratante com aroma a pêssego.

Mini Berry Lip Balm SPF15PA+ Cherry - bálsamo hidratante de lábios com protecção solar e aroma a cereja.

Mini Green Apple Lip Balm - bálsamo de lábios hidratante com aroma a maçã verde.

Panda's Dream So Cool Eye Stick; stick anti-olheiras e anti-rugas com efeito refrescante e de alisamento óptico. Tenho este, não resisti a esta coisa tão bonitinha, e é uma pequena maravilha! Refresca mesmo de imediato. Gosto particularmente de usa-lo ao longo do dia no verão (que não uso maquilhagem) ou depois de noites mal dormidas.




Panda's Dream White Hand Cream: creme-bálsamo de mãos à base de extrato de bambu e mel para nutrir as mãos secas e conferir-lhes luminosidade. Já o experimentei e ele tem mesmo uma textura bastante rica, não sendo por isso preciso muita quantidade de produto em cada utilização. 





Panda's Dream White Magic Cream: creme de luminosidade à base de niacinamida. Pode ser usado como base de maquilhagem.

Pure Eco Bamboo Cool Water Soothing Gel: gel de efeito refrescante à base de água de bambu, para pele seca e sensibilizada.

Pure Eco Bamboo Clear Water Fresh Toner: tónico hidratante à base de água de bambu, para pele seca e sensibilizada.

Pure Eco Bamboo Cold Water Moist Cream: hidratante com 80% de extracto de bambu, para pele seca e sensibilizada.

Petit Bunny Gloss Bar: gloss em stick com vários aromas e tons suaves.

Pocket Bunny Moist Mist: essência com aroma a pêssego para peles secas que confere hidratação prolongada.

Tomatox Magic White Massage Pack: máscara de luminosidade, à base de extracto de tomate. Massajar durante 2 minutos em pele limpa e remover com água.









E agora corram e vão à descoberta!


J.

2 comentários:

  1. Os coreanos tudo o que fazem, fazem bem. Será que também existem produtos para homem?

    ResponderEliminar
  2. tudo pode ser usado por homens! Mas esteja atento que um dia destes lançamos um post só para homens!

    ResponderEliminar