quinta-feira, 23 de março de 2017

Review: Clinique Pep-Start Eye Cream


Voltamos aos olhos! Não é por acaso! A zona do contorno ocular é extremamente delicada, é uma das zonas do rosto que mais mexemos ao longo do dia, por isso deve ser bem cuidada. 

Ao longo do dia, os músculos do nosso rosto contraem-se consoante as nossas expressões faciais e estas tensões repetidas instalam-se progressivamente no rosto e podem favorecer o aparecimento de novas pequenas rugas. Por este motivo, o contorno ocular é o primeiro sitio do rosto onde se manifestam os sinais de envelhecimento e, não fosse já isto suficientemente dramático, somos frequentemente atormentados pelos fatídicos papos e/ou olheiras.

E como combater os papos e as olheiras? Aplicando um produto de tratamento no contorno de olhos para estimular a circulação sanguínea e linfática. Como combater as rugas e pés de galinha? Aplicando um produto de tratamento no contorno de olhos que reponha a hidratação nesta zona. Duas vezes por dia, preferencialmente de manhã e à noite.

Neste momento estou a utilizar o Clinique Pep-Start Eye Cream e claro que tenho coisas a dizer sobre ele.




Primeiro: rápido, prático e fácil. Boas características para um produto de contorno de olhos, ainda mais sendo o utilizado de manhã em que o tempo urge. Segundo: hidrata, ilumina e revitaliza. E sim, sinto mesmo tudo isto e é por isso que o acho ideal para usar de manhã, óptimo para combater papos e olheiras devido à sua textura leve e refrescante e ao seu aplicador desenhado exactamente para estimular a circulação linfática.

Com glicerina, esqueleto e dimeticonete, ele retém bem a hidratação e a presença de péptidos e anti-oxidantes também torna a sua composição interessante. Não tem perfume, o que não é de todo a minha preferencia mas (enfim) não morro por isso! O sérum e o creme que aplico de seguida colmatam essa falha.





E como (como????????) não amar esta embalagem? 


J.

Fotografias: Rui Francisco Photography


Sem comentários:

Enviar um comentário